Algumas bandas e artistas que deram um tempo na carreira

Publicado: 28/08/2012 em Notícias e informações
Tags:, , , , , ,

Imagem

Por Charley Gima

Vamos dar um tempo? Qual casal nunca passou por esta situação ou pelo menos pensou sobre isto após um longo relacionamento?

Com as bandas não é diferente. Várias bandas tem vida útil maior que muitos casamentos e namoros, mas na vida profissional, assim como na amorosa, pedir um tempo às vezes é necessário para a manutenção e preservação da banda e da criatividade artística.

Veja abaixo algumas bandas e artistas que deram um tempo recentemente:

Imagem

O show do Foo Fighters no “Reading Festival”, que aconteceu no dia 26 de agosto, na Inglaterra, foi muito marcante para os fãs da banda. Pena que de uma forma triste! Durante a apresentação, o vocalista Dave Grohl anunciou uma pausa do grupo por tempo indeterminado. E ele fez questão de frisar o “indeterminado”! (Foto: Getty Images)

Imagem

O Pearl Jam anunciou uma pausa na carreira em 2010, durante uma apresentação em Portugal. “Obrigado por virem ao nosso último show. Não será o último para sempre, mas o último por muito tempo”, disse o vocalista Eddie Vedder. Para sorte dos fãs brasileiros, a banda foi confirmada no “Lollapalooza 2013”.

Imagem

A banda Incubus já anunciou que se afastará dos palcos após o término da turnê “Honda Civic”, no dia 14 de Agosto de 2012. Em entrevista ao site “Billboard”, o vocalista Brandon Boyd contou que a pausa será para evitar a fadiga criativa. “Eu sei que isso pode ser frustrante para os nossos fãs, mas achamos que faremos música melhores como resultado”.

Imagem

No dia 18 de setembro de 2011, John Mayer anunciou uma pausa na carreira em razão de um granuloma próximo às cordas vocais. “Essa é uma pausa temporária, apesar de eu não saber de quanto tempo será. Eu tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e estarei cantando e saindo em turnê assim que estiver curado”, anunciou o cantor em um comunicado oficial. (Foto: Getty Images)

Imagem

A própria Adele desmentiu a declaração que deu à revista “Vogue”, dizendo que se afastaria do palco para se dedicar inteiramente ao então namorado Simon Konecki. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar”, disse. A negativa veio após ela ganhar seis prêmios no “Grammy 2012”. Empolgada com o resultado da premiação, Adele contou que os cinco anos estariam mais para cinco dias.

Anúncios

Obrigado por seu comentário!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s